quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confira as bandas selecionada para o Até o Tucupi

No ano passado, seis foram as bandas selecionadas pela curadoria do Até o Tucupi para compor o palco principal do evento, que ocorreu em plena avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. Nesse ano, a lista aumentou e agora são 15 as atrações musicais (ver lista) da cidade que se dividirão em dois dias de shows durante o festival, que acontece entre os dias 1 e 5 de novembro.

Vale ressaltar que as bandas selecionadas nesse primeiro momento são as atrações locais, que se inscreveram por meio da página do Até o Tucupi no site Toque no Brasil (festivalateotucupi.tnb.art.br). As 15 foram escolhidas entre 50 bandas inscritas, selecionadas por curadoria composta pelos músicos Augusto Nunes, representante do Cuia Coletiva; Elisa Maia, representante do Coletivo Difusão; e Eliberto Barroncas, integrante do Escada Sem Degraus e Raízes Caboclas.

O festival Até o Tucupi, que esse ano traz o tema “Engrossando o Caldo” – lembrando que no ano passado o tema era “Artes Integradas”, é uma realização do Coletivo Difusão e Projeto Patrulha Jovem Voluntária e conta com o apoio do Circuito Fora do Eixo e Sebrae Amazonas. A programação completa do festival será anunciada em outubro.

Bandas do festival:

Bandaid  
MB4 
Tattva  
Mezatrio  
InCaos 
Ed Ondo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário